quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentação.

O blog Borboleta Preta é novo, Eu e Rosana criamos com o intuito de expormos nossos gostos, darmos dicas e falarmos de moda/musica/filme e etc.
Segue uma auto-descrição de cada.

Taís:

Oi, meu nome é Taís Mafioleti, sagitariana, sou do lugar onde ninguém jamais vai conhecer. Resolvi  fazer esse blog com a minha amiga pra poder expor um pouco dos meus gostos e conhecimentos, e a vontade Dela é a mesma. Sou uma pessoa com gostos limitados, sonhadora, sentimental e um tanto fria. Explosiva, estressada e de gênio forte. Meus gostos limitados se resumem a preto, metal e sangue. Sofro com doença psicológica e sou muito perturbada, tipo, muito MESMO. Tomo anti-depressivos e tals, e to de boa.
Detalhes: Sou ruiva de farmácia, uso óculos e sou gorda, sim, gorda. Não sou essas menininhas magricelas que se dizem gorda pra ouvir elogios, faço academia três vezes por semana e estudo administração, tenho 15 anos (16 dia 20 de dezembro), adoro simbologia, filosofia, logística, cálculos, adoro estudar sobre os costumes passados, as crenças e etc. Apesar de atéia, adoro descobrir novidades. Moda não é meu forte, mas adoro estar por dentro, não gosto de seguir moda, eu sigo o meu gosto. Gosto de preto, de caveiras, de sangue, de morte. Não que eu queira matar alguém ainda, ok.. eu quero, mas não posso. Triste vida.. Ok, me limito na minha cidade, no meu mundo. Namorava, namoro, vou namorar um guri que não mora perto de mim, e coincidentemente ele tem mais ou menos os mesmos gostos que eu, estilo de musica e de se vestir. Meu estilo musical é o Death Metal, Dark Metal, Gothic Metal, Thrash Metal e mais alguns metal’s. Gosto de saber o que o metal revela sobre a vida, sobre a religião, sobre a política, sobre o humano e sobre etc etc. hm. Sou fechada, não costumo revelar sentimentos, sou de certo modo tímida, porém chamo atenção, nem todos gostam de mim, motivo? Não sei. Minhas médias na escola é em torno de 6,5 a 8,5, e a minha matéria preferida é Matemática. Ironia é o meu forte, não sou a favor de contato físico. Sério. Não sou criativa mas me esforçarei pra montar textos, matérias, pesquisarei e tudo mais.





















Rosana: 


Olá ;)
Meu nome é Rosana Webber, tenho 16 anos, sou geminiana, moro em Quedas do Iguaçu-PR.
Em parceria com minha amiga Taís, criamos esse blog para colocar dicas sobre vários assuntos, gostos, estilos etc.
Meu gosto musical é misto.
Meu estilo é mais ou menos alternativo, as vezes sigo tendências, as vezes não.
Sou tímida, reservada e ciumenta ;P
Não faço amizades facilmente, posso parecer distraída, mas estou analizando-o em cada detalhe xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário